quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

- Reflexo do meu desejo

Estava apenas vegetando... com os pensamentos sem nenhuma ideia ... 
sem nenhum porque de viver.
Vendo apenas vultos que desapareciam ao fixar meus olhos.
Ao cruzar com ele pensei que fosse  apenas mas uma de minhas miragens,
como de habito fixei os olhos e sorri, e observei seu rosto o reflexo do  meu 
próprio sorriso, um saldar de compreensão Ele era real.
fez -se um silencio  de um primeiro olhar e desejo.
Logo depois de nos cruzarmos, vi também que o desconhecido se tinha
voltado e tornamos a sorrir  um para o outro.
Tudo isso durou menos que uma fração de segundos.
Há coisas que a gente nunca sabe o que fazer quando elas acontecem.
nessa hora desejei beija-lo.
O que fez ele?
eu que fiz?
- Não sei... mas nessa hora a viver comecei.

2 comentários: