quinta-feira, 3 de março de 2011

Alucinação

Estou sem ar, coração acelerado, a boca esta seca sem uma gota de saliva , as mãos começam a soar  e a temperatura esta muito alta.
sentada no banco do parque estou tendo alucinações, sobre carregadas de pensamentos em desordens.
Isso me mostrou um mundo que eu ainda não conhecia, repleto de fantasias, medos e desejos.
Sem saber se era real ou ilusão o que eu via, coloquei minha cabeça pra pensar.
Fixei os olhos, tudo se embaralhou começou a se mover, não consegui me encontrar.
Comecei a falar...
Parei pra me escutar...
Estava calada.
Pessoas falavam comigo, pareciam andar sem destino.
Esqueci de mim  por instantes.
Quando percebi num piscar de olhos  o sol havia se posto e a lua brilhava no alto esplêndoza.
Observei ao meu redor estava quase tudo escuro, se não fosse pelas poucas luzes do parque acesa.
Olhei novamente para o céu e não achei mas a lua.
Nesse momento dei por mime percebi que nunca tinha experimenta do tal sensação...
me levantei e comecei a caminha...

Um comentário: