quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

--' Noite de insonia

                A chuva esta caindo e não para... começa a esfriar, minhas mãos tremem.
Estamos sentados em um banco de praça, ele parece estar suando frio, branco, paralisado, como se quisesse lutar contra um sentimento fingindo, negando o que seus olhos insistem em demonstrar.
Estou  com a cabeça baixa, e dos meus olhos caiem uma lágrima... suas mãos discretamente tocam o meus rosto.
Me olhando ele parece decifrar todos os meus segredos ele me abraça sutilmente ...
os desejos começam a ficar a flor da pele.
Continua garoando a temperatura cada vez mas baixa.
O calor do seu corpo tomando conta de mim.
Ele colocou sua mão em minha nuca fiquei completamente arrepiada, encostou seu rosto ao meu e sussurrou em meu ouvido: EU AMO VOCÊ.
 Nesse momento levei como se fosse um choque, estava sentada na janela do meu quarto.
O que esta acontecendo?
Quem pronunciou essas palavras?
Ele... ou eu apenas sonhei?

Nenhum comentário:

Postar um comentário